Identidade Visual

Criação de uma identidade visual baseada nas informações do briefing. O projeto contempla a criação gráfica (símbolo e texto) e escolha de cores e fontes que irão compor a marca. Todos os direitos da marca criada serão do cliente após a finalização do projeto. O processo é composto por 7 etapas:

Questionário detalhado sobre o seu negócio, a marca e seus objetivos. Uma das etapas mais importantes, onde eu vou aprender em profundidade sobre o negócio e quais sentimentos a marca deve transparecer para o cliente.​

Pesquisa de mercado e concorrentes. Análise e filtro de elementos, pesquisa de referências.​

Definição dos objetivos, identidade, proposta de valor, propósito e posicionamento de marca. Estes conceitos são de extrema importância para que o desenvolvimento do logotipo e dos materiais visuais apresentem a ideia correta para o seu público alvo.

Apresentação de um quadro gráfico para avaliação do conceito visual da marca. Este quadro é composto por diversas imagens escolhidas a partir da análise do briefing, pesquisa e da composição do conceito da marca. O objetivo aqui é alinhar a ideia visual que a marca deve ter e eliminar o que não se deseja.

Esta é a etapa onde o logotipo e todos os seus elementos, cores e tipografias são criados.​

Apresentação do processo criativo, elementos, conceitos, cores, tipografia, logotipo e exemplos de aplicação.​

Apresentação do processo criativo, elementos, conceitos, cores, tipografia, logotipo e exemplos de aplicação.​

Controle sua Privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Política de privacidade – Termos de Uso